Comer, beber e se divertir no Fasano
Então tá, todo mundo quer ir comer no Fasano. Talvez até mais do que o D.O.M., é o restaurante sonho de consumo para quem gosta da boa comida. Porque realmente é bom, é lindo, é chique, tem toda uma aura de glamour e cara de “lugar perfeito para comemorações importantes”. Mas, até por conta de tudo isso, como é caroooo….
Há alguns dias, levada por um grupo de amigos, descobri uma maneira um pouco menos pomposa e formal, mais divertida e também menos dolorosa de ir ao Fasano: ficar beliscando no bar.
Chegamos em grupo e pedimos uma rodada de dry martinis. Já tinha ouvido falar que era dos melhores da cidade, mas ainda não tinha provado por lá. Ele é servido metade na taça típica da bebida e a outra metade em uma espécie de tubo de ensaio espetado em uma cumbuca cheia de gelo. Melhor ideia possível, já que a bebida deve ser consumida sempre gelada. E, pelo menos eu, quando chego à metade do copo, ele já está quente.
Para acompanhar as bebidas, pedimos mortadela italiana, mussarela de búfala e cotoletta milanese, cortada em pedacinhos.
E encerramos a noite por aí. Muito mais divertido.
A conta variou conforme a quantidade de drinks pedidos por pessoa. Mas nesse “modelo” é possível gastar a partir de R$ 100 por pessoa.
Fasano: rua Vittorio Fasano, 88, Jardins. Tel. 11 30624000.
Nenhum comentário :
Postar um comentário