Votação

Boa tarde pessoal,

Está rolando uma votação no blog com sorteio. Para participar é necessário responder a enquete: Qual o tipo de culinária que você tem interesse em ler no blog?

Respostas: Cozinha Italiana, Cozinha Francesa, Cozinha Mediterrânea, Cozinha Asiática.

Depois, seguir o blog por email na aba Follow By Email e preencher o Formulário de Contato com seu Nome, Email e telefone no campo Mensagem.

Essas abas e votação encontram-se na lateral da página do blog.

Serão sorteadas 5 pessoas e a votação vai até o dia 19/05/2017.

A divulgação dos sorteados será no dia 20/05/2017.


Prêmio: 01 kit 4 em 1 da marca Keita, contendo:


  • Cortador de Legumes,
  • Boleador,
  • Fatiador,
  • Protetor para as mãos.


sábado, 11 de setembro de 2010

Salmão aos Dois Molhos Sertanejos











Ingredientes

*Salmão: 200g de Salmão, sal e pimenta branca a gosto, 5 ml de azeite de oliva, 5 ml de se suco de limão.

*Arroz com Castanha: 40g de arroz cozido, alho, 5 ml de Azeite doce, sal e pimenta branca a gosto, salsa picada, 10g de castanha picada, 20 ml de creme de leite.

* Purê de Batatas com Brócolis: 40g de batatas cozidas e descascadas, 10 ml de manteiga, 5g de queijo parmesão ralado, 5g de cebola a brunoise, 20g de brócolis picados, sal a gosto.

* Redução de Acerola: 25g de polpa, 25 ml de vinho branco seco, 10 ml de glicose de milho, 5g de manteiga e sal a gosto.

* Molho de Maracujá: 5g de manteiga, 3g de cebola de brunoise, 5g de farinha de trigo, 15g de polpa de cajá, 15 ml de leite integral, pimenta branca e sal a gosto.

Modo de preparo

* Salmão: Tempere o Salmão com sal, pimenta branca, limão e azeite de oliva.

* Arroz com Castanha: Refogue a cebola. o alho no azeite, acrescente a pimenta branca, a castanha, o sal, a salsa e o arroz.

* Purê de Batatas com Brócolis: Passe as batatas cozidas no espremedor, acrescente cebola já refogada com brócolis, acrescente sal e parmesão.

* Redução de Acerola: Coloque a manteiga para derreter, acrescente os outros ingredientes e ponha do fogo brando para reduzir.

* Molho de Maracujá: Derreta a manteiga, acrescente a cebola, a farinha de trigo, o sal, a pimenta, o leite e a polpa de maracujá.

Nenhum comentário :

Postar um comentário