Votação

Boa tarde pessoal,

Está rolando uma votação no blog com sorteio. Para participar é necessário responder a enquete: Qual o tipo de culinária que você tem interesse em ler no blog?

Respostas: Cozinha Italiana, Cozinha Francesa, Cozinha Mediterrânea, Cozinha Asiática.

Depois, seguir o blog por email na aba Follow By Email e preencher o Formulário de Contato com seu Nome, Email e telefone no campo Mensagem.

Essas abas e votação encontram-se na lateral da página do blog.

Serão sorteadas 5 pessoas e a votação vai até o dia 19/05/2017.

A divulgação dos sorteados será no dia 20/05/2017.


Prêmio: 01 kit 4 em 1 da marca Keita, contendo:


  • Cortador de Legumes,
  • Boleador,
  • Fatiador,
  • Protetor para as mãos.


domingo, 29 de agosto de 2010

Filé de Peixe à Camboinha












Ingredientes

220g de filé de peixe, sal a gosto, pimenta do reino a gosto, 30 ml de azeite extra virgem, 50g de limão, 10g de alho, 100g de couve, 2 unidades de banana da terra, 100ml de creme de leite, 20g de manteiga, 40g de parmesão, 50g de tomate, 15 folhas de manjericão e 200g de cenoura.

Modo de preparo

Temperar o peixe com sal, limão e azeite extra virgem. Reservar por 10 minutos para depois grelhar. Cortar a couve em tirinhas e refogar no alho e azeite. Fazer chips com o parmesão (ralar o parmesão e levar para frigideira). Extrair a espuma do suco de cenoura. * Para o purê de banana: Cozinhar a banana com casca na água e sal. Retirar a casca e triturar. Acrescentar a manteiga e o creme de leite até chegar à consistência do purê. * Molho vierge: Cortar o tomate sem pele e semente em cubos, envolvendo-os com suco de limão, azeite extra virgem, sal, pimenta do reino e manjericão picado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário