Votação

Boa tarde pessoal,

Está rolando uma votação no blog com sorteio. Para participar é necessário responder a enquete: Qual o tipo de culinária que você tem interesse em ler no blog?

Respostas: Cozinha Italiana, Cozinha Francesa, Cozinha Mediterrânea, Cozinha Asiática.

Depois, seguir o blog por email na aba Follow By Email e preencher o Formulário de Contato com seu Nome, Email e telefone no campo Mensagem.

Essas abas e votação encontram-se na lateral da página do blog.

Serão sorteadas 5 pessoas e a votação vai até o dia 19/05/2017.

A divulgação dos sorteados será no dia 20/05/2017.


Prêmio: 01 kit 4 em 1 da marca Keita, contendo:


  • Cortador de Legumes,
  • Boleador,
  • Fatiador,
  • Protetor para as mãos.


domingo, 29 de agosto de 2010

Lagosta Esquina do Mundo












Ingredientes

500g de filé de lagosta, 100g de filé camarão sete barbas, 80g de champion fatiados, 04 colheres de sopa de azeite de oliva, 01 dente de alho picado, 50 ml de leite de coco, 02 colheres de sopa de catupiry, 02 xícaras de chá de molho branco, 10 ml de vinho branco, 10g de parmesão ralado, conhaque para flambar e sal a gosto.

Modo de preparo

Em uma panela aqueça o azeite com alho picado, adicione a lagosta e o camarão até ficar levemente dourado, flambe com conhaque, adicione Champion, vinho branco deixe refogar por 2 minutos em fogo baixo. Acrescente o leite de coco, molho branco e o catupiry, misture tudo para ficar homogêneo, adicione o sal, deixe cozinhar por 5 minutos e desligue o fogo. Aqueça o forno 5 minutos, coloque a lagosta em uma travessa, cubra com parmesão ralado e leve ao forno para gratinar, por 10 minutos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário